Termos de Garantia Estendida

• O que é o Seguro Garantia Estendida? É um seguro que prolonga a garantia original de um produto, cobrindo reparos ou substituições após o término da garantia do fabricante.

• Quais produtos podem ser cobertos pelo Seguro Garantia Estendida? Eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, entre outros produtos de consumo durável.

• O que cobre o Seguro Garantia Estendida? Cobre defeitos mecânicos, elétricos e eletrônicos que ocorrem após a garantia original do fabricante.

• O que é a Troca Garantida? É a troca do produto para Eletroportáteis até R$450,00 com defeitos elétricos ou mecânicos. Processo rápido e sem burocracia, garantindo um produto novo, igual ou similar ao que o cliente comprou, pois não tem que aguardar conserto, chegada de peças, etc.
Obs: Troca Garantida mediante a Laudo Técnico

• Qual é o prazo de atendimento para reparos no Seguro Garantia Estendida? O prazo pode variar, mas geralmente é de até 30 dias para reparos ou substituições.

• O Seguro Garantia Estendida cobre danos acidentais? Danos acidentais não são cobertos pelo Seguro de Garantia Estendida.

• Quais são as vigências para cobertura de GE? Para Linhas Branca, Marrom, Informática e Telefonia, Eletroportáteis, as vigências são de 12 e 24 meses.

• Como funciona o Sorteio da Garantia Estendida Multiloja? Com a compra da Garantia Estendida, o segurado terá direito ao Número da Sorte, concorrendo a um (1) sorteio no valor de R$20.000,00 (bruto IR) que ocorrerá no último sábado do mês subsequente à compra do bem.
Plano de 12 meses – 1 número da sorte
Plano de 24 meses – 2 números da sorte

• Como posso acionar o Seguro Garantia Estendida? Entre em contato com a Zurich através do atendimento ao cliente, pelo portal: (espacoclientes.zurich.com.br)
Ou, pelo telefone:
Capitais e Regiões metropolitanas: 40204848
Demais localidades: 0800 285 4141
Whatsapp (11) 28902121
Assistência Residencial: 0800 718 0114

• O Seguro Garantia Estendida é transferível? Sim, em alguns casos, a cobertura pode ser transferida para um novo proprietário se o produto for vendido.

• Qual é o período de carência do Seguro Garantia Estendida? Não há período de carência; a cobertura inicia imediatamente após o término da garantia original do fabricante.

• Quais documentos são necessários para acionar o seguro? Nota fiscal do produto, certificado do seguro e descrição do problema.

• Contratei a Garantia Estendida e me arrependi, posso cancelar? Sim, o cliente tem 7 dias para arrependimento. Podendo solicitar diretamente ao nosso SAC. Pelo número: 041 3523 6210

Benefícios do Seguro Garantia Estendida

• Quais são os benefícios de contratar o Seguro Garantia Estendida? Extensão da garantia, proteção contra custos inesperados de reparo, e maior tranquilidade para o consumidor.

• O Seguro Garantia Estendida oferece comodidade de atendimento técnico em casa? Sim, em muitos casos, o seguro inclui atendimento técnico domiciliar para reparos, principalmente para o Produtos de Grande Porte (Tvs, Geladeiras, Maq. de Lavar, etc)

• Há alguma franquia no Seguro Garantia Estendida? Depende da apólice; algumas podem incluir franquias, outras não. No caso da Multiloja, não existem franquias.

• O Seguro Garantia Estendida cobre a substituição total do produto? Sim, se o produto não puder ser reparado, o seguro pode cobrir a substituição total.

• Quais são os custos do Seguro Garantia Estendida? O custo varia conforme o valor do produto e o período de extensão da garantia (12 ou 24 meses).

• Como posso pagar pelo Seguro Garantia Estendida? O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado, dependendo das condições oferecidas pela Loja.

• Posso cancelar o Seguro Garantia Estendida? Sim, o cancelamento pode ser solicitado conforme os termos e condições da apólice.

• O Seguro Garantia Estendida cobre produtos vendidos pela loja em quais regiões? Todo o território Brasileiro.

• Como a Zurich garante a qualidade dos reparos? A Zurich trabalha com uma rede de prestadores de serviços autorizados e qualificados.

• Há suporte 24 horas para o Seguro Garantia Estendida? Sim, a Zurich oferece atendimento ao cliente 24 horas para suporte e acionamento do seguro.

• O Seguro Garantia Estendida cobre produtos de segunda mão?Não, a cobertura é para produtos novos adquiridos com garantia original do fabricante.

Informações Institucionais da Zurich

A Zurich é uma seguradora fundada na Suíça em 1872 (há 153 anos), com presença global em mais de 210 países e territórios. No Brasil, atua há 40 anos, desde 1984, oferecendo um portfólio amplo de soluções que inclui seguros de vida, saúde, automóvel, residência e empresariais.

Regulamentações da Susep

A Susep é a Superintendência de Seguros Privados, órgão responsável pela regulamentação do mercado de seguros no Brasil. Entre suas atribuições, regulamenta e fiscaliza as operações de seguros, garantindo transparência e proteção aos consumidores. Nesse contexto, é importante entender práticas como a venda casada, que é ilegal e consiste em vincular a compra de um seguro à aquisição de outro produto ou serviço, e a venda embutida, quando o custo do seguro é incluído no preço de outro produto ou serviço sem o conhecimento do cliente. Em relação ao Seguro Garantia Estendida, os consumidores têm direito a receber informações claras sobre a cobertura e a contar com assistência em caso de sinistro.