Política de Entrega
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em
dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de
pagamento e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo
com o CEP do destino, no seu carrinho de compras.
Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão despachados
no terceiro dia útil após confirmação do pagamento. As entregas não
podem ser agendadas e os horários de entrega serão de Segunda a Sexta
das 8:00 às 17:00 horas e em algumas localidades podem ser entregues
também aos sábados das 8:00 às 12:00 horas.
ALTERAÇÕES NO PEDIDO FECHADO
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os
produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você
desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que
mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido
para esse novo produto.
O PRAZO DE ENTREGA
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma
de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de
entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de
emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada
atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-
mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no
cadastro.
CARTÃO DE CRÉDITO (aprovado na hora ou em até 48 horas em dias úteis)
Para compras efetuadas através do cartão de crédito, o pagamento será
encaminhado para a análise de fraude no momento da compra para que
assim retorne com a aprovação ou cancelamento do mesmo, os produtos
serão embalados e enviados de acordo com o prazo de despacho de cada
produto após a compra.
BOLETO BANCÁRIO (aprovado em até 3 dias úteis)
Para compras efetuadas através do boleto bancário, o pedido pode ser
processado em até 3 dias úteis após o pagamento do boleto, para depois
serem embalados e enviados de acordo com o prazo de despacho de cada
produto.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto
sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade
dos Correios ou Transportadoras quando assim forem. O tempo de
entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo
sistema dos Correios e, ou pelas tabelas dos transportadores.
Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para
abrir uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras, que será
respondida em até 5 dias úteis.
Em todas as entregas feitas pela nossa empresa você poderá acompanhar
o status do pedido por meio do ambiente do cliente em nosso site, basta acessar:
Meus pedidos > Ver detalhes do pedido > Status do pedido.
O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e
Transportadoras e está sujeito a eventuais atrasos em função de greves,
datas festivas, condições das rodovias, logradouros com restrições entre
outros motivos de força maior.
As reclamações por atraso na entrega devem ser feitas se os prazos de
entrega do objeto estiverem expirados.
Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que
possamos abrir uma reclamação junto ao transportador responsável por
sua mercadoria. A Multiloja não se responsabiliza por atrasos no
transporte, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do
ocorrido e nas possíveis soluções do problema.
Caso haja algum erro em sua encomenda, que está sujeito a acontecer em
função de uma grande demanda de envios entre outros, entre em contato
conosco para que possamos averiguar e resolvê-lo.
Somos uma empresa que tem como prioridade a satisfação de nossos
clientes, por tanto prestamos todo o suporte ao cliente.
A Multiloja se exclui de qualquer responsabilidade pelo atraso das
encomendas, caso o Correio entre em greve ou haja quaisquer eventos de
força maior que impossibilitem a entrega.
Entregamos em todo o Brasil, salvo algumas restrições que deverão ser
verificadas no momento da compra, existem lugares que não são
acessíveis, porém, não entregamos em outros países.
OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de
entrega dos correios e transportadoras.
Certifique-se de colocar o endereço correto e completo para onde a
encomenda deve ser enviada, bem como número de apartamentos e
quadra (se houver). Não nos responsabilizamos pelo erro no endereço e o
valor para reenviarmos será cobrado.
EMBALAGEM DE ENTREGA
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas.
Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra
impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Multiloja.
Esses tipos de produtos são transportados exclusivamente com a
embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido
avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o
motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.
TENTATIVA DE ENTREGA
De acordo com o procedimento dos Correios e Transportadoras, são
realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É
imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o
produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial.
Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o
comprovante confirmando o recebimento do pedido.
IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu
pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição, o produto só
poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da
loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete.
REGRAS DA ENTREGA
O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por
recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura
do comprovante de entrega e apresentação de documento;
Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (dificuldade na
localização do endereço, destinatário ausente, etc.), serão realizadas mais
uma a duas tentativas (o número de tentativas e o intervalo entre elas
pode variar conforme as regras definidas pelos Correios e as
Transportadoras). Não sendo concretizada a entrega nestas tentativas, a
mercadoria voltará para o nosso estoque. Nesta situação, o pedido poderá
será cancelado, e o pagamento será reembolsado.
No ato do recebimento, retire o produto da embalagem e verifique as
condições da embalagem do fabricante, para certificar-se que não está
danificada, confira também os volumes com a nota fiscal. Se o pedido
estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o
recebimento.
Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas,
familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.
Caso tenha percebido alguma avaria após o recebimento fale com a gente
através dos nossos canais de atendimento.
O QUE SERIA UMA EMBALAGEM DANIFICADA?
Embalagem danificada, é quando ela apresenta algumas das seguintes
características:
Sinais de violação (aberta/rasgada)
Amassados
Molhado
Perfurações e etc...
Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas
condições, recuse o recebimento.
Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do
Consumidor. A mesma é válida somente nas compras pela internet.